quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bolsas da Ruth! (Esgotadas)

Olha que máximo! Essas lindezas de bolsas, verdadeiros tesouros, não foram criadas aqui no Reino não, mas PARA o Reino! Não entendeu? Pois é, a Ruth, uma amiga muito querida, desenhou elas, comprou material, idealizou e levou para outra pessoa confeccionar, todas trabalhadas em quilt, uma técnica linda de costura especial. Para quê? Oras bolas, ela nos doou essas fofuras para vender e arrecadar toda a renda para casos de animais, como os urgentes e atuais da Dona Eva (Leia AQUI).
Além disso, uma ganhei de presente (não está nas fotos), e com orgulho já desfilei com ela, sob olhares enooooooormes das moças na rua, hihi. Então, vamos ao que interessa: as bolsas Modelo Ruth são lindas, fofinhas e forradas, com manta acrílica por dentro, costura especial, quiltadas lindamente, fechamento em zíper reforçado, tudo 100% algodão, tecidos importados e algumas partes em tecido nacional fino (patchwork e texturados). Dentro bolso duplo com zíper e aberto. Não são bolsinhas feitas no reino, mas serão enviadas com todo mimo e pompa como se fossem nossos tesouros de verdade!
Medidas aprox. deste tesouro: 40larg x 42alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 100 moedinhas do reino (cada)


3 comentários:

Anônimo disse...

Miga!
Gostei muito da bolsa da primeira foto deste post e gostaria de adquirir. Gostaria de saber o valor e como faço para pagar. Beijos e obrigada!
Se quiser mandar as informações por mail, evie por favor para kadismal@bol.com.br
Karina

Unknown disse...

Lindas bolsas!!Gostaria muito de comprá-las, mas moro na Argentina... Quando eu tiver a oportunidade de estar no Brasil com certeza irei comprá-la!Estao de parabéns!!

Matka Kočka disse...

Oi Sara! Obrigada por visitar o Reino. Não se acanhe, mando para vc aí na argentina, rsrs. tenho uma amiga muuuito querida estudando por estas bandas. Bjs!