sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pandas! (esgotada)

Essa linda bolsa tipo tote bag foi feita com tanto carinho que ficou fofinha: tem enchimento em manta acrílica em toda ela e nas alças. Pode levar até laptop dentro, pois fica protegidinho. Mas pode levar o que quiser né? O tecido de pandas é importado (Hoffman Fabrics), super lindo, e ela é exclusiva, pois só sobrou um pedacinho - esse tecido anda carinho, e com a alta do dólar, a Matka não tá podendo muito não! Ela possui viés preto em toda a volta e por dentro também. O forro é de poás tambén, em fundo preto, e com bolso interno no mesmo padrão das alças. Fechamento em botão imantado (ímã). Um mimo lindo de flores de fuxico (dupla) com um pandinha importado dão o toque final.
Medidas aprox. deste tesouro: 36 larg x 42 alt (sem alças)
Quanto vale este tesouro: 70 moedinhas do reino


2 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Lindo seu trabalho! Parabéns pela escolha das estampas. Aquela sequencia de bolsas orientais são demais. Tb faço algumas coisinhas, mas menores. Amei! Bjos.

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Ah, já sei, é Tcheco? Vi uma fotinho do Kafka Museum aqui ao lado. Tenho uma amiga que estuda e que foi para lá em agosto. Vi suas fotos de Berlim e é muito legal ver esquilos na rua né? Tb tem um tipo de coelhinhos, mas eles fogem rapidinho, que pena... hehe.