sexta-feira, 13 de março de 2009

Tote Bag Beatrix Potter (Esgotada)

Uma tote bag que cabe de tudo e conta histórias? De famílias de coelhinhos, ratinhos, esquilinhos e patinhos? Essa bolsa muito fofa é feita todinha com tecidos importados, entre forro, parte externa e alças, tudo 100% algodão. O tecido principal e decorado com lindas ilustrações do mundo encantado de Beatrix Potter, um dos maiores fenomênos literários do século XX.
A obra de Beatrix Potter foi muito além do universo literário, ela desenvolveu estamparia em tecido, brinquedos para bebês e outros trabalhos manuais.

A própria vida de Beatrix, também, tornou-se uma história contada e (re)contada. A forma como a escritora escolheu viver desafiou o modelo de comportamento feminino esperado das moças de sua época. Talvez, por não se conformar em seguir o roteiro pré-estabelecido, Beatrix tenha conseguido realizar, em grande parte, suas potencialidades criativas. Em 2006, o diretor Chris Noonan filmou "Miss Potter", uma cinebiografia cujo tema é Beatrix, interpretada pela norte-americana Renée Zellweger.

Além de linda, cabe um monte de coisas dentro, e dá até para carregar aquela literatura gostosa de se ler num passeio ao ar livre. Inspire-se! Bolso interno e uma necessaire (também com bolsinho interno) acoplada com mosquetão dão um charme todo especial à bolsa! O fechamento em botão de pressão forrado, tem um esquilinho muito querido comendo uma noz!

Medidas aprox. deste tesouro: 35 larg x 45 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 70 moedinhas do reino

Um comentário:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Nossa, que coisa divina! Muito bacana a estampa do Peter Rabbit. Lindo trabalho!
Ah, tem um link pra Livraria Cultura ao lado, fiquei curiosa, qual a relação com o Reino Gato?
:)