quarta-feira, 1 de abril de 2009

Agenda e Espera!!

News do Reino! Olá! Os tesouros do meu reino estarão esperando por você esta semana, em dois eventos bem legais! Além disso, acompanhe os intervalos da Band durante toda esta semana e veja a chamada "Cidadão Legal". Vai me conhecer, conhecer o Bob, a Jade, a Pity, o Puff, todos eles aparecem (e estão para adoção), inclusive o Nero, o gatinho que a Liandra adotou comigo, aquele sobrevivente do incêndio da Vila Chocolatão. Então, olha a agendinha:

31/03 à 03/04 (de terça à sexta) - Feira de Artesanato da Escola Julio Grau
Das 09hs às 17hs. Av. Brino 350 - Porto Alegre (Próx. Bourbon Assis Brasil)
Eu não estarei lá o tempo todo, mas alguns tesouros estarão no estande dos 101 Viralatas, que vai estar expondo suas artes também (caixas decoradas, MDF, biscuit) , além de alguns bichinhos lindos e fofos para adoção. Estarão também recebendo doação de ração. Então, 20% das vendas dos produtos Reino Gato estarei cedendo a esse projeto.

04/04 e 05/04 (sábado e domingo) - Mix Bazaar
Das 10hs às 21hs. Armazém A2 Cais do Porto - Porto Aegre
Entrada: R$3,00 ou 2kg de alimento não perecível
No Mix, você vai encontrar produtos do Reino no estande da Larissa no Penhasco, que vai estar dando essa força para os bichinhos! Vai lá ver, porque além das coisas do Reino Gato, tem coisas fofas que ela faz, além de ser um passeio bem legal!

Lembrando: Parte da renda das vendinhas é revertida em ações que beneficiam animais necessitados, sejam casos meus, ou de animais de pessoas humildes que ajudo, ou de outros protetores independentes e entidades. Você compra uma coisa linda e ainda faz uma boa ação!

E mais: logo em breve coisas lindas e novas estampando o site, a produção aqui no castelo tá a mil!!! Dá só uma olhadinha de longe nessas almofadas na foto aí de cima... E vocês ainda não viram as bolsas!! Espera essa semana conturbada passar que responderei os emails fofos de todo mundo e colocarei as novidades aqui!

Um comentário:

Marianne disse...

Maravilhosas essas almofadas! Lindas mesmo =] Parabéns!

Pena que os eventos são no RS e eu estou em SP. Mas vou esperar os produtos aparecerem no site para ver se consigo comprá-los. Isso se você não vender tudo lá [e tomara que venda]!

Beijos!