quarta-feira, 29 de abril de 2009

Algumas encomendinhas...

Esses são apenas alguns dos tesouros criados nestes últimos tempos... Segue fotinhos de alguns para inspirar... e suspirar...

Bolsa "Panda", feita com o que ainda restava deste maravilhoso tecido. Neste caso, o restante foi utilizado apenas como um grande bolso frontal. Linda né? Uma boa idéia para utilização de tecidinhos maravilhosos e que só temos um pedacinho...

Novas bolsas tipo "bolsos fofos", feitas com muito carinho para uma cliente especial, que iria doar a uma entidade de SP para rifar e para angariar fundos aos bichinhos, que nem a Matka faz! Legal hein?

Gatchukos, Cat sachês e Rabbit Sachês enviados ainda na páscoa... Cheirosos e com carinho. Acompanharam uma eco-sacola linda, novidade aqui do Reino, feita em TNT fúcsia reforçado, para carregar o que quiser, ir na feira... (Fotos em breve e como comprar).

A linda "Tons de Rosa" viajou para outro castelo, acompanhada de uma bolsinha de mão (Mini Taška) na mesma padronagem e um Bilko fofo, uma das criaturas mais queridas do reino. Esse foi levando bons ventos!!

Cliente fofa é assim: além de comprar e encomendar mimos para si, encomenda presente para as amigas! A Ju comprou uma bolsa e uma bolsinha a tiracolo (foto, a pretinha), encomendou outra (que ainda não saiu aqui do castelo) e pediu para a Matka fazer um jogo americano lindo, para presentear uma amiga (esses rolinhos aí amarradinhos!). Claro que ela ganhou a eco-sacola do Reino né?

Olha que lindo o jogo ficou! Esse não tem gatinhos ou coelhinhos, como os feitos anteriormente (só na etiqueta no verso), mas foi feito todo fofinho, com manta interna, e com dois tecidos diferentes, num patchwork bem pensado! Coloquei viés para amarrar no ladinho, podendo assim deixar os rolinhos perfeitos. Uma graça, vamos combinar! Foram 4 porta pratos maiores, dispensando os porta-copos, e um outro maior e um pouco mais estreito, tipo descanso de mesa, para colocar os pratos quentes centralizado na mesa. Luxo real!

2 comentários:

Pat Anzanello disse...

Esse jogo americano ficou tudo de bom!
liás, como tudo produzido por aí!
Parabéns, Thiane!

Marianne disse...

Tudo muito lindo!

Não estou podendo porque estou saindo hoje do emprego, mas vou ver se pego um Bilko junto com o presente que vou dar para a minha prima. Depois te falo.

Bjos!