quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bazar Vão!

Neste sábado estarei esperando a visita de vcs, para bater um papo e mostrar os tesouros do meu reino "ao vivo"! São ítens de decoração, bolsas e mimos, onde parte da arrecadação destina-se a pagamentos de tratamentos, hospedagens e encaminhamentos de ações da causa animal. Muita coisa nova, que ainda não tive como fotografar e colocar no site, estarão lá. Quem estiver longe, mande boas vibrações para nossas vendinhas! Segue abaixo a divulgação, com endereço e horários. Além do Reino Gato, outros expositores estarão lá, venham ver quanta coisa linda, num ambiente muuuito fofo que é a Pó de Estrela. Ah, não tem como usar cartões, então quem quiser ajudar comprando alguma coisa, precisa levar dinheirinho mesmo, ou cheque, ok?
---

20ª edição do BAZAR “Vão – pequeno espaço de grandes idéias”
18 de abril, das 15h às 20h
Rua Alberto Torres, 228. Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

Expositores:

Reino Gato:
além de ser uma lojinha online de decoração, toys, bolsas, roupas e acessórios, tudo feito artesanalmente e com peças únicas - inspiradas, sobretudo, nos majestosos felinos - o projeto Reino Gato tem como proposta um novo jeito de ajudar animais: parte da renda da venda dos produtos é revertida em ações de castração e ajuda à rede de protetores de animais.
Diferente: Acessórios femininos conceituais, de autor, feitos por quem ama criar, foge de repetições e, principalmente, faz o que gosta!
Bacuri: Moda infantojuvenil. São camisetas básicas com estampas do universo rock/pop, com proposta ecológica, estimulando o consumo consciente: ecomalha - tecida a partir de uma mescla do fio de algodão com o fio vindo do processamento das embalagens PET. A intenção é vestir esta geraçãozinha com boas idéias!

Além dos convidados acima, a Espaço Boho lança sua nova coleção outono/inverno 2009, intitulada “Home Sweet Home”. Inspirada na tranqüilidade de uma casa de campo. Onde o tempo não corre e os pensamentos voam. Para oficializar a chegada da Bazar Shoes, nova integrante da “casa verde”, a partir das 17h a loja estará brindando a coleção preview outono/inverno 2009: sapatos, botas, peep toes, scarpins e muito mais!!! E para deixar o seu final de tarde mais animado, nossos parceiros da Chica estarão durante todo o evento oferecendo degustação de suas deliciosas cachaçinhas com diversos sabores.

Sobre o bazar: O "Vão" nasceu da idéia de valorizar e oportunizar um espaço para artistas, estilistas e criadores de nossa cidade. Inspirado em movimentos culturais que já acontecem em cidades como Buenos Aires, onde há alguns anos ocorre um grande evento no bairro de Palermo e hoje faz parte da agenda cultural da cidade.

4 comentários:

Pat Anzanello disse...

Adorei todos os produtos! Eles são maravilhosos! Farei força para vê-los pessoalmente nesse próximo sábado.
Surgiu uma curiosidade: de onde veio a ideia das bolsas? Fica minha sugestão de slings, que são moda entre as mamães, e alças de máquinas fotográficas. Eu adoraria!
Grande abraço!

Anioka disse...

Olá, estou interessada em adquirir os produtos de vcs, como proceder? E onde vejo a conversão para os valores?
Parabéns pelo trabalho.
Abraços!

Matka Kočka disse...

Adorei conhecer a Pat, e a sugestão está mais que anotadíssima!!
: )

Matka Kočka disse...

Olá Sekhmet!
mande um email para reinogato@gmail.com que falamos melhor. Seu perfil não está disponível para visualização, então não consegui entrar e responder para vc.
Cada moedinha equivale a 1 real.
bjokas.