quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bazar neste Domingo e tesouros novos...


Em breve, muitos tesouros novos estampados no site! Já são cerca de 20 novas bolsas de estampas ma-ra-vi-lho-sas e outras cositas lindas, almofadas, novas bosas de mão...

BAZAR ESTE DOMINGO!! PORTO ALEGRE
Evento onde estarão participando Reino Gato, Sítio dos Bichos e Cíntia Rockenbach, com lindas peças em artesanato e comidinhas originais. A renda, claro, vai toda para os animais!

Curtas:

- Rifinha nova para os casos do Reino. Infelizmente nunca estive com tantos sob minha tutela ou ajuda e responsabilidade.
- Consegui uma máquina fotográfica emprestada e na próxima semana devo estar conseguindo enviar email com alguns dos muitos animais aptos a adoção! Muitos!!
- Também devo estar conseguindo colocar em dia o blog (onde constam os animais e as rifinhas) e site aqui da lojinha, na próxima semana, com novas fotos, além de mandar notícias por email dos adotados, dos dodóis, dos resgatados e, espero, muita novidade boa!
- Peço desculpas por demorar nas atualizações e retornos, ainda neste período a "Matka Kočka" aqui teve que fazer uma pequena intervenção cirúrgica e ficar meio off, mas já está tudo normalizando!
- Como fiquei sem acessar, recém consegui ler os emails e retornar os daqui do Reino Gato, agora falta ler e responder os contatos que recebi no "thianenunes@gmail.com". Assim que der, normalizamos nossos contatos, e logo que eu conseguir ler tudo e botar em dia, responderei a todos, divulgarei as prestações de contas, farei um link de pergunats e respostas por aqui, publicarei ajudas, gastos, tudinho! bjokas!!

3 comentários:

Sissamar disse...

Parabéns pelo seu trabalho, é lindo e o tema então uma fofura, amo gatos!
Beijinhos e parabéns

Pat Anzanello disse...

Espero que tudo tenha saído bem na cirurgia.
Meu hobby é fotografia então se estiver precisando de ajuda para fotografar é só chamar (tens meus telefone e o do Jr)! Isso é sério, mesmo!
Como eu faço para ficar sabendo das rifinhas?
Beijos!

Matka Kočka disse...

Oi Sissamar, obrigada! Bjinhos!!

Pat, mando sempre por email as rifinhas e como participar. Acho que agora já cadastrei teu email, quando trocamos "figurinhas" sobre lojas on line de tecidos importados. Mas a próxima irei publicar no blog antes mesmo de enviar por email, juro!
: )