segunda-feira, 6 de julho de 2009

Selinhos=Carinhos e Bazar Botequim

Mais selinhos ganhos, mais carinhos prá Matka... O primeiro ganhei lá do blog da gatíssima Agnes. O segundo do fofo Bebês de 4 Patas. Só tô sem conseguir cumprir as regras, rsrs, que a correria tá danada e não consegui nem atualizar os bichinhos para adoção, que são as prioridades, e os produtos novos, aqui na lojinha. Mas vou tomar tento, juro!!

E aqui embaixo umas fotinhos lá do Bazar que fiz no Botequim das Letras, um lugar tudo de bom, café, livraria, lindo demais! Roubei umas das fotos lá do blog da Malu, que faz um trabalho lindo (visita os sites dela que indico ali embaixo) e descobri ser outra apaixonada por bichinhos fofos e antigos, como os imortalizados pela Beatrix Potter. Mais que isso, ela faz, com todo amor e curtição, lindos e colecionáveis brinquedos para adultos, rsrs. Tudo que ela faz é divino, desde os cartões feitos a mão, as embalagens, até a letra dela! Sério! Trocamos bolsas por ratinhos costureiros, olha eles aqui numa das fotos (acima), de guardiões de alguns dos meus tecidos!! Esse armarinho eu adoro, e tenho alguns dos meus bichinhos da coleção Sylvanian Families nele também... e guardanapinhos do século passado, garimpados lá em SP pela minha mãe, que me enviou uma coleção nova estes dias... Os sites da Malu:

Algumas fotos lá no Bazar:

A rua, encantadora...

Vick e seu Botequim prá lá de charmoso!

Montando meu espacinho!

Malu gripadinha e eu!

Vendinhas!

A Isadora é filha da Vick, é linda e fofa e queria todos os Gatchukos, na cesta, prá ela!
Aqui ela tá de olho nos tesouros da Malu, encantos!

Tesouros expostos!

Lembrando que neste dia foi um dos meus prazos limites para retirada dos animais da casa de onde morreu aquela senhora, D. Maria... Ficaram órfãos 65 gatos e 5 cães, sendo que mais de 30 já foram adotados, mas muitos ainda estão dando custos, internados ou em casas de passagem, e outros já estão bem, e aguardam adoção! Acessa: www.reinogato2.blogspot.com

2 comentários:

Cibele Willke disse...

Ai que lindo!
Eu adoro esse Botequim das Letras, sonho em um dia poder ter um cáfe das letras bem no estilo do Botequim, mas com café :D

Conta quando vai ter outro bazar lá??
Queremos te prestigiar!
Beijokas

Matka Kočka disse...

Ah, não vai ter logo não, pois depende de convite, e eles vão fazendo, a cada bazar, artistas e produtinhos novos. Mas logo vou divulgar uma novidade: todo primeiro sábado do mês estarei numa feirinha de produtos e bichinhos para adoção, vais receber emails desta divulgação. Bjs!