segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Almofadas (Esgotadas)

Algumas das almofadas, almofadinhas e coisas fofas para decorar seu cantinho, seu palácio... Essas estão disponíveis por enquanto, até quem sabe o próximo bazar (dia 12 e dia 19 deste mês!!)

Queridice: outra bela duplinha fofa para encantar qualquer um! Cachorrinhos e gatinhos, juntos, numa estampa prá lá de docinha... Patchwork em tecido vermelho ou verde de bolinhas brancas, miudinhas. Fundo em veludo trabalhado, mimo total...
Medidas aprox. deste tesouro: 25 larg x 28 alt
Quanto vale estes tesouros: Esgotadas

Bruxinhas: Essas são para as mais danadinhas e enfeitiçadas gatinhas... A pequenina do meio já esgotou. A primeira, da esquerda, Bruxinha e gatinho fofo, com tecidos em volta num patchwork gracioso, em um lindo Campo de Abóboras. Tons terra. A segunda, Bruxinha Menina com seu gatinho preto e lanterna de abóbora, com um patch em poá bolinhas vermelhas sobre branco e xadrez vermelhinho. Ambas possuem veludo na parte de trás, em cores na composição.
Medidas aprox. deste tesouro:
Campo de Abóboras - 25 larg x 25 alt
Bruxinha menina - 20 larg x 20 alt
Quanto vale estes tesouros: Esgotadas

Labradores: filhotes fofos e lindas estampas verdes importadas compões esta patch almofada, hiper macia e fofa, com algodão siliconado. Fundo em composição de dois tons de veludo.
Medidas aprox. deste tesouro: 40 x 40cm
Quanto vale estes tesouros: Esgotada

Nenhum comentário: