terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Promoções de Final de Ano!!

Bolsinha modelinho "Holka", lindinha, fofa, e para aquelas saidinhas especiais onde não queremos carregar o mundo inteiro, sabe? Tecido 100% algodão e fechamento em botão de pressão. Também levam um pin fofo penduradinho, que dá conta do charme especial! Bolsinhos interno para o celular/chaves.
Medidas aprox. deste tesouro: 34 larg x 30 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: Esgotada

Dupla encantada: recheadas de algodão siliconado, fofo e antialérgico, as duas acima são lindinhas, e representam vários bichinhos realmente fofos, gatos, cachorrinhos, leão, elefantinho, girafa... O fundo de uma é de um xadres delicado de linhas rosas bem finas sobre grafite e na outra linhas azuis fininhas, também sobre um cinza grafite.
Medidas aprox. deste tesouro: 33 larg x 33 alt
Quanto vale estes tesouros: 20 moedinhas do reino cada

Teddy Bear: estampa mais que fofa, essa almofada possui um tecido importado super original, lindo e doce. Ursinhos tradicionais, com seus potinhos de mel, xadrez, abelhinhas e fundo laranjinha, com poás delicados. Em forma de capa, pode ser removida para lavagem. Almofada interna de algodão siliconado, antialérgica e lavável, sem deformar.
Medidas aprox. deste tesouro: 40 x 40cm
Quanto vale estes tesouros: 25 moedinhas do reino (capa) ou 30 (inteira)

Cat Bruxinhos: Linda almofada em tecido importado e chenile vermelho na parte de trás. Capinha transpassada, podendo facilitar a remoção da almofada (em tnt e algodão siliconado) para limpeza.
Medidas aprox. deste tesouro: 35 x 35cm
Quanto vale estes tesouros: 25 moedinhas do reino (capa) ou 30 (inteira)

Totes Halloween: Duas lindas bolsas estilo "tote", retangulares, fechamento com botão imantado. Lindas, tecidos importados super exclusivos e originais! Bolsinho interno e forro em algodão. Modelo Cats Black vem com um pin especial, que é um voodoozinho do amor. Modelo bruxinhos não tem pingente, mas é um tecido lindíssimo, estampa lançada este ano e já esgotada no exterior...
Medidas aprox. deste tesouro: 30 larg x 40 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 60 moedinhas do reino cada

Mini Taška versão Halloween. Bolsinhas de mão/necessaire, para usar e abusar - sozinha ou dentro de uma bolsa maior. Fechamento em zíper e bolsinho interno. Forro com bolsinho e um pingentinho importado, um mimo pendurado no fechinho do zíper. Estampa mimosa em tons laranja com linhas douradas, com gatinhos pretos e abóboras, fantasminhas...
Medidas aprox. deste tesouro: 20 larg x 16 alt (sem alça de mão)
Quanto vale estes tesouros: 20 moedinhas do reino

Nenhum comentário: