sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pandas! (esgotada)

Essa linda bolsa tipo tote bag foi feita com tanto carinho que ficou fofinha: tem enchimento em manta acrílica em toda ela e nas alças. Pode levar até laptop dentro, pois fica protegidinho. Mas pode levar o que quiser né? O tecido de pandas é importado (Hoffman Fabrics), super lindo, e ela é exclusiva, pois só sobrou um pedacinho - esse tecido anda carinho, e com a alta do dólar, a Matka não tá podendo muito não! Ela possui viés preto em toda a volta e por dentro também. O forro é de poás tambén, em fundo preto, e com bolso interno no mesmo padrão das alças. Fechamento em botão imantado (ímã). Um mimo lindo de flores de fuxico (dupla) com um pandinha importado dão o toque final.
Medidas aprox. deste tesouro: 36 larg x 42 alt (sem alças)
Quanto vale este tesouro: 70 moedinhas do reino


Mais ursinhos...

Quatro modelos de chaveirinhos em motivo, desta vez, de ursinhos. Nosso Reino está expandindo fronteiras e sabem né, somos amigos de todos animais... Esses pequeninos são únicos, mas podem ser feitos sob encomenda, para dar de presente em chá de fraldas, batizados, aniversários, etc. Dá para fazer versões gatinhos e cachorrinhos também... Além disso, são cheirosos e vêm todos embalados em squinhos de presente, mimo! Consulte valor em maiores quantidades.
Quanto vale este tesouro: 12 moedinhas do reino

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Bolsas da Ruth! (Esgotadas)

Olha que máximo! Essas lindezas de bolsas, verdadeiros tesouros, não foram criadas aqui no Reino não, mas PARA o Reino! Não entendeu? Pois é, a Ruth, uma amiga muito querida, desenhou elas, comprou material, idealizou e levou para outra pessoa confeccionar, todas trabalhadas em quilt, uma técnica linda de costura especial. Para quê? Oras bolas, ela nos doou essas fofuras para vender e arrecadar toda a renda para casos de animais, como os urgentes e atuais da Dona Eva (Leia AQUI).
Além disso, uma ganhei de presente (não está nas fotos), e com orgulho já desfilei com ela, sob olhares enooooooormes das moças na rua, hihi. Então, vamos ao que interessa: as bolsas Modelo Ruth são lindas, fofinhas e forradas, com manta acrílica por dentro, costura especial, quiltadas lindamente, fechamento em zíper reforçado, tudo 100% algodão, tecidos importados e algumas partes em tecido nacional fino (patchwork e texturados). Dentro bolso duplo com zíper e aberto. Não são bolsinhas feitas no reino, mas serão enviadas com todo mimo e pompa como se fossem nossos tesouros de verdade!
Medidas aprox. deste tesouro: 40larg x 42alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 100 moedinhas do reino (cada)


Bolsos fofos! (Esgotadas)

Modelo novo: bolsos fofos!
Essas duas novas bolsinhas além de lindas são super práticas. Cabem de tudo dentro e ambas possuem dois bolsos externos para complementar e carregar o que for. Ideal para as aulas, para nossos cursinhos básicos e para carregar nossas coisinhas no dia-a-dia de escritório!
Tecido 100% algodão por dentro e por fora, detalhe nas alças e tecido importado nos bolsos, estruturados e forrado. Internamente bolsinho porta-celular. Um detalhe mimoso: botões forrados em tecido de carinha de gatinho, lindo de viver. Vai resisitir?
Medidas aprox. deste tesouro: 38 larg x 31 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 55 moedinhas do reino (cada)


domingo, 8 de fevereiro de 2009

Bolsinhas Holka!

Essas são bolsinhas modelo Holka, que quer dizer boneca, na língua tcheca. Qual é a bonequinha de luxo que não gostaria de ter uma? São de um tamanho um pouco menor que as padrão desta modelagem, mas não são minis. Fofas sim. Também não são de mão, é de usar no ombro normalmente (a não ser naquela paradinha básica fazendo charminho). Todas tem aplicações especiais e tecidos diferenciados. Cabe a agenda daquelas grandinhas, estojo de maquiagem, nossa, uma infinidade de trecos hiper necessários... Dá para sair tranquila e cheia de meiguice...

Holka Mushrooms (Esgotado)

Colidos diretamente do bosque aqui do Reino, mushrooms (cogumelos) encantam essa holka. O tecidinho importado é super exclusivo e fofo, e a aplicação nem te conto... Forro interno listado vermelho e branco, com bolsinho na padronagem exterior. O botãozinho é apenas mais um mimo encantador: pressão com aplique de maçã do amor...
Medidas aprox. deste tesouro: 34 larg x 30 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 50 moedinhas do reino


Holka Cupcake (Esgotado)

Hmmmm... Que tal uma holka bem docinha, para suas saidinhas faceiras para aquele chá ou café com amigas? Essa tem um tecido lindo de cupckaes coloridos, importado, e listas cremosas no tecido das alças e barra. O botão de pressão tem aplique de um moranguinho delícia e, claro, um cupcake aplicado no cantinho da bolsa, dando aquele charme especial, com feltro, tecido, cerejinhas, botões... Forro interno verdinho liso e bolsinho no tecido das alças.
Medidas aprox. deste tesouro: 34 larg x 30 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 50 moedinhas do reino


Holka Pombinha (Esgotada)

Essa bolsinha holka é linda, toda delicada, e com aplicações super finas... Pombinha em feltro costurado e aplicada, com fuxicos, cristais, coração, botões vintage, tudo sobre esse tecido lindinho, importado, contrastando com aquele xadrez basiquinho que a gente ama...
Fechamento com botão de pressão. Possui forro xadrez rosinha bem claro e bolsinho interno.
Medidas aprox. deste tesouro: 34 larg x 30 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 50 moedinhas do reino


Fuxicos e flores num dia inteiro...

Às vezes precisamos parar tudo para fazer coisinhas fofas que serão usadas posteriormente. Assim, aproveita-se retalhinhos lindos e nada se joga fora! Poderão virar aplicações, tic-tacs e enfeitinhos em mimos diversos...