domingo, 18 de abril de 2010

Valentine's day! (Esgotada)

Dia 14 de fevereiro comemorou-se, em muitas partes do mundo, o Dia dos Namorados (Valentine's Day - Dia de São Valentim). Como eu tinha um tecido muito mimoso, comemorativo à esta data, não deu para resisitir, e criei essa bolsa especial. O tecido, além de muito fofo, com estampa importada tipo vintage e alusiva à data, estampa um gatinho e um cachorrinho nele. Quer coisa mais fofa? São Valentim é o padroeiro dos apaixonados (saiba mais aqui). E para dar uma forcinha, criei esse mimo de bolsa, toda em tecido 100% algodão, por dentro e por fora.
O tecido de fundo e alças é um tipo bandana importado também, super lindo. Possui um pin chaveiro importado, de ursinho apaixonado, além de corações em tecido que irão acompanhar e trazer sorte no amor. Pudera, eles carregam moranguinhos e pimentinhas (para adoçar e apimentar ao mesmo tempo!!). Tem todo um trabalho em fita e viés estampado, bolso interno duplo e um botão grande em madeira, bem artesanal, bom de tudo! Para completar, acompanha uma bolsinha tipo estojo/niqueleira nas mesmas estampas, com um pin de coração. Exclusivíssima e única!!
Medidas aprox. deste tesouro: 40 larg x 40 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 80 moedinhas do reino

Um comentário:

Platero disse...

Thiane, qd eu pegar ctg a mini-taska que acabo de encomendar, tu poderias levar para eu ver essa linda valentine? eu adorei, mas gostaria de vê-la ao vivo antes de comprar.
gracias e bjs,
Taís