quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dupla Encantada - Esgotadas

Lindíssima dupla de almofadas prontas (fechadas), feitas com tecido importado e trabalho em patchwork. Parte de trás em tecido aveludado, em trabalho de aplicação cruzada. Divinas, super decorativas, um sonho! Enchimento em algodão siliconado, antialérgico.
Medida deste tesouro: 45 x 45cm aprox.
Qunato vale este tesouro: 50 moedinhas do reino (cada)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Matrioshkas - Esgotada

Matrioshkas (em russo матрёшка ou матрешка) são bonequinhas tradicionais do Leste Europeu, e um brinquedo tradicional da Rússia. Aquelas que encaixam uma dentro das outras, sabem? Na Sérvia são chamadas de Babushkas. Agora, um modelo todo novo de bolsa, bem reforçada, que pode ser usado franzidinha, ficando menor, mas super prática e com muito espaço ou sem as fitas que fazem o laço, ficando maior ainda e cabendo de tudo. Ricamente ilustrado por essas bonequinhas famosas, em ambos os lados! Forro importado com bolsos e botão imantado no fechamento. Alças reforçadas em brim preto e fitas em poá lilás bem delicado, que podem ser removidas e recolocadas. Exclusiva! Charme total...
Quanto mede este tesouro: 45cm larg x 40cm alt (sem alças)
Quanto custa este tesouro: 80 moedinhas do reino

Taška Média Madames (Esgotada)

Modelo tipo "Média", estampando madames com seus doguinhos, linda de viver! Que tal se reconhecer nesta belezura? Tecido importado 100% algodão, na parte principal e alças reforçadas. Forro interno em algodão e bolso duplo. Acompanha chaveiro de pelúcia muito fofo. Fechamento em botão de pressão.
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 70 moedinhas do reino

sábado, 22 de maio de 2010

Taška Média Bad Cat (Esgotada)

Novas e exclusivas bolsas estilo Taška Média, para desejar imediatamente! Essa é aquela famosa estampa 'Bad cats', em fundo turquesa. Gatinhos arteiros rabiscados no tecido importado, cobiçadíssimo e 100% algodão. Composê com litrado em tons de azul nas barras e alças. Forro interno em algodão e bolso duplo. Acompanha pin de gatinho japonês super gracinha, além de bottom 'Meow', importados. Fechamento em botão de pressão.
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 70 moedinhas do reino

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bazar neste domingo!!

Convido aos amigos que estiverem por Porto Alegre, para visitar o bazar e brechó deste final de semana! Duas marcas lindas com peças exclusivas estarão expondo suas peças: os tesouros cobiçados do Reino Gato (bolsas, mimos, toalhas, bichinhos, vários tesouros inspirados nos amigos animais, lindos de viver!!) e as peças da ReMonta (com bijous e mantas de fazer sorrir!). Além disso, separamos peças semi-novas, luxo, super inteiras e bem legais, para mais uma edição legal do nosso brechó!!

É um evento para auxiliar a iniciativa independente em prol de animais em situação de abandono e/ou risco. Quem for ao bazar e puder ajudar doando ração para cães (filhote e adulto) e para gatos (adultos), além de fraldinhas (tamanho XG de bebê) ou hipoglós pro cão Tito, saiba que será de grande ajuda e valia!

Onde: Casa de Teatro de Porto Alegre (www.casadeteatropoa.com.br)
Endereço: Rua Garibaldi, 853 - Porto Alegre - Telefone: (51) 3029-9292
Quando: Domingo, 16 de Maio - das 17hs às 23hs

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Bazar e Brechózinho

Bazar Reino Gato e Brechózinho Especial Dia das Mães!
08 de maio - Sábado, das 15 às 20hs

Que tal conhecer as peças lindas e fofas confeccionadas em prol dos bichinhos e ainda por cima arrematar tesouros incríveis por precinhos especiais, num mini-brecho bem fashion? Oportunidade perfeita para filhos e mamães se darem bem, além de ser por uma boa causa!
Onde? Na Pó de Estrela! Alberto Torres, 228, 2º andar - Cidade Baixa / Porto Alegre - RS
--
Ah! Sabe quem está a procura de uma mamãe? O Calvin!!
Ele é esse frajolinha lindo das fotos anexas. Tem 4 meses, é carinhoso e fofo, vai ser doado castradinho e aguarda ansioso por esta chance. Quem quiser adotar o Calvin, manda um email prá dinda: thianenunes@gmail.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

'Sem título'

Philippe Halsman, 1950