segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bazar neste sábado 31/07

BAZAR REINO GATO NA Pó de Estrela!!
"VÃO - pequeno espaço de grandes idéias"
DIA: 31 de julho
HORA: 15h às 20h

REINO GATO & A LA PUCHA
+ Espaço Boho
+ super descontos na Coleção Melissa Et Circences
+ muitas novidades na loja

Coisas fofas Reino Gato (tudo por uma boa causa), com muita novidade, almofadas incríveis e lindas estampas!! A Pó de Estrela fica na Rua Alberto Torres. 228, 2º andar - Cidade Baixa / Porto Alegre - RS

Leva o cuponzinho ACIMA ou apenas cite o mesmo e ganhe 10% de desconto nas comprinhas acima de 50 reais, em tesouros do Reino!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Taška Média Carinho - Esgotada

Lindíssima e meiga ao mesmo tempo... Tecidos importados 100% algodão, tons creme, no tema principal e alças. Forro interno em algodão e bolsinho interno duplo. Fechamento com botão de pressão. O pin é um chaveiro de pelúcia, cachorrinho que vai te acompanhar e ser um grande amigo!
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 70 moedinhas do reino

sábado, 17 de julho de 2010

Taška Média Kittens - Esgotada

Fofa de tudo!! Maravilhosa bolsa modelo média, com estampa importada lindinha demais, filhotes enroscadinhos em novelos, tudo de bom e tudo de fofo... Os tons do tecido, em algodão 100%, são muito bonitos, e fazem um contraste bem legal com as barras e alças, num xadrez de linhas finas em tecido tipo lã (acrílico), um arraso. Forro e fechamento em botão de pressão. Acompanha botton super lindinho e um pin de gatinho em prata tibetana.
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 70 moedinhas do reino

Taška Média Mil Gatinhos - Esgotada

Não importa sua cor e tipo de gatinho preferido. Com certeza ele estará estampado nessa fofura de bolsa! Tons em creme e terrosos, com barra e alças em camurça fina marrom. Forro interno com bolsinho e fechamento em botão de pressão. Pin de gatinho preto todo estiloso e estilizado.
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 70 moedinhas do reino

Taška Média Silver (Esgotada)

Linda estampa com fundo preto, esse modelo Média é de arrasar. Combina com tudo, e para dar um toque mais sofisticado, barras e alças em tecido especial, em tons de prata com detalhes em cetim. Forro interno com bolsinho e fechamento em botão de pressão. O pin é em forma de chaveiro, lindo, gatinho importado para te acompanhar nos passeios!
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 70 moedinhas do reino

Taška Média Birds - Esgotada

Delicada, cheia de vida... Que tal passear, ou melhor, voar por aí com esses passarinhos fofinhos, entre flores e folhas da primavera? Até parecem o lindinho do Twitter, né? Estampa importada em composição com um xadrezinho roza e cinza. Com bolsinho interno. Fechamento com botão de pressão. O pin é um mushroom gordinho que dá um ar mais querido ainda para sua taška...
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 50 moedinhas do reino

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais bazar e brechó, amanhã!!

Vem visitar o bazar e brechó deste sábado!! Os cobiçados tesouros Reino Gato (bolsas, mimos, toalhas, almofadas, bichinhos, vários tesouros inspirados nos amigos animais, lindos de viver!!) estarão a venda, com bastante novidade. Além disso, separamos peças semi-novas, luxo, super inteiras e bem legais, para mais uma edição legal do nosso brechó!!

É um evento para auxiliar a iniciativa independente em prol de animais em situação de abandono e/ou risco. Quem for ao bazar e puder ajudar doando ração para gatos (adultos), além de fraldinhas (tamanho XG de bebê) e cobertinhas/ edredons velhos (higienizados), saiba que será de grande ajuda e valia!

Onde: Casa de Teatro de Porto Alegre (www.casadeteatropoa.com.br)
Endereço: Rua Garibaldi, 853 - Porto Alegre - Telefone: (51) 3029-9292
Quando: SÁBADO, 17 de Julho - das 13hs às 17hs

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bazar e Brechó!

BAZAR REINO GATO E BRECHÓ DOS BICHOS
10 & 11 de julho - este sábado e domingo - das 11hs às 15hs
NO RESTAURANTE SUPREM
Rua Santo Antonio 877 / Porto Alegre - RS - Fone 3312-2731

Além de poder ver e adquirir tesouros lindos e exclusivos da marca Reino Gato, você poderá adquirir peças lindas, novas e semi-novas, no super brechó luxo que vamos fazer junto, no lounge do restaurente Suprem. Aproveita a ocasião para curtir uma gastronomia de qualidade e sem crueldade!!

Não tem desculpa para não aparecer!! Quem não pode ir no sábado, pode ir no domingo né? E quem não puder ir nenhum dia, no sábado a noite terá um jantar especial no Suprem, onde será doado 10% de toda arrecadação para nossa causa, ou seja, revertida em prol dos atendimentos aos bichinhos!

Gatinhos também precisam comer...
Quem for ao bazar e puder ajudar doando ração para gatos (adultos), saiba que será de grande ajuda e valia! As rações para os cães este mês já foram gentilmente doadas pela amiga Marilene. Obrigada!

Datas dos próximos eventos: 17/07 tem bazar e brechó novamente!!