quarta-feira, 30 de março de 2011

Novos pins fofos!

Recebi esta semana os novos pins/chaveirinhos que encomendei por troquinha com a amiga Helena. Tudo para deixar as bolsas do Reino mais lindas prá vcs!! Olha que fofuras e conheçam o site dela. Vc pode levar um de presente na compra de uma bolsa Reino Gato, pra te acompanhar por aí...

Sapatinho Sugoi - Reino Gato

Esse é meu!! Sapatinho Sugoi Reino Gato - exclusivo!! Adoro!

terça-feira, 29 de março de 2011

Aquecendo os súditos...

Edredonzinhos lindos, tecidos importados, 100% algodão. Porque o friozinho tá chegando!! Estes aqui estão lá na Gatolândia, mas a Matka faz sob encomenda também!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bag Multi Gatinhos (Esgotada)

Que tal sair a passear acompanhada de muuuitos felinos lindinhos? Díficil? Não se você for com essa nova Bag lindona... Estampa importada linda de viver, fundo verde em combinação de barras e alça em marrom, bonita demais. Alças e parte de trás em tecido mais firme e fechamento em botão imantado. Forro lindo, também importado, com dois bolsos internos. O pin é um chaveirinho em metal, gato estilizado. Essa é para arrasar!!
Medidas aprox. deste tesouro: 45 larg x 40 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 85 moedinhas do reino

terça-feira, 8 de março de 2011

Soninho bom (Esgotados)

Duas almofadinhas em patchwork, super fofas, recheadas de algodão siliconado e camomila, deixando um leve cheirinho de tranquilidade. Ideal para bercinhos, ou caminhas dos nossos bebês, sejam eles de pelo ou não! Parte de tras em algodão orgânico.
Medida deste tesouro: 20 x 20cm aprox.
Quanto vale este tesouro: 15 moedinhas do reino (cada)

terça-feira, 1 de março de 2011

GATOLANDIA!

Novidade para gatinhos, gatões e elurófilos de plantão: já está em funcionamento o primeiro Cat Shop de Porto Alegre, das amigas Taís e Denise. A proposta da loja, que é somente para felinos, é buscar novidades e ter sempre produtos que não encontra-se em pet shops convencionais, que são mais voltados para os cães. A Gatolândia está localizada na Av. Venâncio Aires, 500, na mesma quadra da Redenção (entre a Av. João Pessoa e Tv. Paz). Fone 3519-7505. Claro que vc pode encontrar muitos mimos da lojinha Reino Gato por lá, que além de fofos, revertem parte das vendas para meus afilhadinhos e resgatados. Vale a pena conferir!

As famosas e apreciadas Almofadinhas Cat Nip podem ser encontradas lá também. Na foto acima, o Fred Bolinho, cliente querido aqui do reino, massacrando a pobre e divertindo-se muito!!