quarta-feira, 27 de abril de 2011

BAZAR REINO GATO NESTE SÁBADO!!

BAZAR REINO GATO & BRECHÓ É O BICHO NESTE SÁBADO!!
Vem se divertir e adquirir peças lindas, por uma boa causa!!

A função será no bar A Virgem, e conta ainda com a participação de: Design Tun + Trapo by Liana Keller + Bolicho Pop + Borda Gato + Arte de Naty Paranhos. No mesmo local acontece o 3º Bazar Nômade. Entrada FREE!!

A VIRGEM é bar, galeria de arte de rua e estúdio de tatuagem. Oferece cardápio de comidinhas e cervejas artesanais e um ambiente lindamente decorado com arte de Mateus Grimm. VEM!! É neste sábado, 30 de abril, das 16 às 22hs. Na Olavo Bilac 251 - Cidade Baixa - POA

Lojinha on line: www.reinogato.com
Rifas e Adoções: www.reinogato2.blogspot.com

Reino Gato não é ong, nem um grupo, nem uma entidade. Não possui sede própria. Não são pessoas, no plural. Não existe "vocês". Sou somente eu, mas com apoio de quem repassa os emails, ajudam e participam das rifinhas. Reino Gato é tão somente uma marca criada para dar nome a produtos de design e acessórios que eu mesma desenvolvo, marca que criei com intuito de conseguir pagar as despesas que tenho com animais que procuro ajudar, de forma independente. Alguns hospedo em casa (apartamento), mas por ter um espaço limitadíssimo e animais fixos (meus) acabo pagando hospedagem para casos graves e quando trata-se de cães. Não teria como pagar e fazer este trabalho de "formiguinha", se não fossem as vendas e as rifinhas. Você pode fazer o mesmo!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mr. Paws - Esgotada

Bolsa sacola tipo canoa, ideal para levar pastas, livros e cadernos. Estampa importada na frente e sarja leve marrom na parte de trás e alças. Fechamento em botão de pressão. Tecido interno com bolso porta celular 100% algodão. O pin chaveiro é um presente aqui do Reino, adquirio com carinho da Biscuichos.
Medidas aprox. deste tesouro: 32 larg x 42 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 60 moedinhas do reino

Bolsa Puppies (Esgotada)

Bolsa redondinha e fofa, com abertura de cima menor e alças maiores e reforçadas. estampa principal em tecido importado em ambos os lados. Barras em sarja marrom, fechamento em botão de pressão. Tecido das alças e interno com bolsos em 100% algodão floral, lindo. O Pin foi presente da amiga Helena, da antiga coleção Cat Club (neste caso, um cachorrinho).
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 60 moedinhas do reino

Macaquices 3 (Esgotada)

Completando o trio "Macaquices", mais uma tote bag linda, uma danca entre bananinhas e fundo preto. Tecido importado em ambos os lados, alças em sarja preta, parte interna em velboa creme com bolsos e chaveiro rabão de pelúcia incluído.
Medidas aprox. deste tesouro: 45 larg x 40 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 60 moedinhas do reino

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Brechó da Angel, com mimos Reino Gato!

Correria imensa, nem consegui divulgar, uma pena. Mas amanhã a Angela faz um brechó aqui na zona norte de POA, em prol dos bichinhos sob responsabilidade dela. Estarei lá com alguns dos mimos pascalinos Reino Gato, com alguns intervalinhos (tenho 3 adoções para realizar amanhã). Mas os tesouros estarão lá a disposição de sua apreciação e compra, hehe!! Bjsbjs e apareçam!!

BRECHÓ BENEFICENTE EM PROL DE ANIMAIS DE RUA
Próximo sábado, dia 16 de abril - das 10 às 17hs
na PET'S HOUSE
Av. Ceará 1758 - Bairro São Geraldo - Porto Alegre

Roupas masculinas, femininas, infantis (temos peças novas, com etiqueta!), calçados, acessórios, eletro-eletrônicos, LPs, CDs, DVDs, fitas VHS, K-7, livros, gibis, revistas, artigos de decoração, utensílios domésticos... Tudo a preços simbólicos (a partir de R$ 1,00 - UM REAL)

Venda de doces e artesanatos de Páscoa.
Não perca!

Só "morrer de pena" não adianta: Faz a tua parte!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tesouros Pascalinos!!

COMPRINHAS DE PÁSCOA, ainda por cima por uma boa causa?
Descubra lindos tesouros nos posts abaixo!!
Ao final da página, clique sempre em "Postagens mais antigas", que tem muito mais!!

Ovinhos Sachet

Novidade cheirosa: embalagens tipo ovos de páscoa, em celofane e fitilhos fofos, contendo trio de almofadinhas/sachet em composição, com fofas estampas e cheirinho sensacional. As almofadinhas também vem amarradinhas em fitinha mimosa. Podem ser usadas nos roupeiros e onde mais se quiser dar um cheirinho gostoso e especial, ou ser usado como alfineteiro. Cada embalagem é de uma graciosidade ímpar. São 8 trios diferentes. Aceita-se encomendinhas também, mas corre que a data tá chegando!
Quanto vale estes tesouros: 15 moedinhas do reino cada

Quadrinho Divino (Esgotado)

Quadrinho feito todo artesanalmente. Em MDF forrado com tecidos importados, apliques em fitas, flores em crochet, botões forrados e outras mimosidades. No centro, um lindo "Divino Espírito Santo". Parte de trás com proteção em feltro. Uma peça decorativa única, para abençoar, proteger e embelezar sua casa!
Quanto vale este tesouro: 35 moedinhas do reino
Quanto mede este tesouro: 17 x 17cm aprox.

Corações (Esgotados)

Maravilhosos enfeites pascalinos, para pendurar pela casa e trazer carinho, aconchego, deixar tudo mais bonito... São 6 modelinhos, com cores e apliques diversos. Três deles com coelhinhos em MDF forrado com tecido, carinha pintada. Os demais com aplique do Divino Espírito Santo, aquela pombinha branquinha que já virou sinônimo de delicada decoração, ultrapassando os limites da fé! Cada um vem em delicado saquinho de tule, amarrado em fita de cetim e organza. Um belo presente para pessoas especiais! Já imaginou aqueles armarinhos vitrines com ganchinhos tipo cabideiro, cheio de peças lindas como estas? Um charme!
Quanto vale estes tesouros: 20 moedinhas do reino cada

Doce Cozinha (Esgotado)

Mimos lindos em comemoração a Páscoa: 3 batemãos atoalhados, dois panos de copa e dois bate-mão com paninhos de copa. Enfeita teu castelo, que a vida fica mais doce! Ou quem sabe presenteia aquela pessoa querida, que não tá afim de comer, comer, engordar e ver o presente terminar! Esse, fica prá sempre!

Fotos acima: Bate-mão atoalhado com quadrinho em tecido todo importado e fofinho, recheado de manta acrílica. Fica lindo e dá uma mão na cozinha! Maior sucesso nos bazares, loucurinha!!
Quanto vale estes tesouros: 25 moedinhas do reino cada

Fotos acima: Bate-mão com quadrinho em tecido importado na parte de cima e toalhinha de copa pascoalina (pano de prato) anexado. Uma graça!
Quanto vale estes tesouros: 20 moedinhas do reino cada

Fotos acima: Panos de copa com barra de tecido importado. Modelinho em tons amarelo possui tecidinho japonês mimoso e modelo de baixo mostra personagens literários de Beatrix Potter.
Quanto vale estes tesouros: 18 moedinhas do reino cada

Fofitos - Esgotados

Abri os portões do nosso palácio encantado e encontrei essa cesta com 3 coelhinhos fofitos! Em veludinho apeluciado verde e lilás e em soft branco. Olhinhos feito com botões hare-hare antigos, aplicados de forma super firme, pompom feito a mão em lã cinza, detalhe de bichinhos colados no bumbum. Tudo criado com muito carinho, como nos tempos da vovó!
Quanto vale este tesouro: 25 moedinhas do reino cada

Chaveirinhos (esgotados)

Esses mimos são chaveirinhos super fofos, enchidos com algodão siliconado, costuradinhos e com apliques diversos, botões, fitinhas poá, pingentes... Pendurados nas bolsas fica lindo! E você pode ainda tirar a parte de metal, se desejar, para usar penduradinho na casa, no roupeiro, onde quiser. Esses três modelinhos são únicos e exclusivos, com motivos de coelhinhos. Um presente muito legal para dar a quem se gosta. Ainda vem num saquinho em organza super delicado!
Quanto vale este tesouro: 10 moedinhas do reino

Plaquinha decorativa (esgotada)

Plaquinha em MDF forrada com tecidinho mimoso, coelhinhos idem. Fita decorativa cheia de florzinhas. Um mimo fofo para vc colocar na porta, ou pendurar e enfeitar a casa nestes dias doces de páscoa! Quanto vale este tesouro: 15 moedinhas do reino

terça-feira, 5 de abril de 2011

E o que vem chegando??

Aiai, Páscoa chegando, muitos mimos sendo feitos com carinho aqui pelos gatinhos! Mimos cheirosos, fofos, decorativos... Muita coisa linda, pra gente enfeitar nossas toquinhas, ou presentear quem amamos... Aguarde!! Enquanto isso, algumas peças alusivas a data em promoção, nos posts aqui de baixo!! Bjbj!

Coelhudos (Esgotados)

Coelhudos são as criaturas mais novas e queridas do nosso reino. Vieram de mansinho no seu cestinho, chegaram e se instalaram! Os gatinhos do Reino ficaram super curiosos com os novos amigos, mas logo fizeram amizade! Recheadinhos com algodão siliconado e antialérgico, podendo até ser lavado sem problema de deformar a peça. São bem firmes e nada molengos, podendo ficar sentadinhos, bem comportados, onde vc os puser. Todos em tecidos super especiais e importados, são criaturas realmente encantadas, com um toque de Toy Art.
Quanto vale este tesouro: 35 moedinhas do reino (cada)
Quanto mede este tesouro: 42 cm