quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Calendário de Mesa + Sacola Ecologica

Mini calendário de Mesa
Sacola Ecologica Reino Gato

Sacolinha ecológica Reino Gato em algodão cru 40 x 40cm (sem contar alças) - R$ 15,00 cada

Mini calendário de mesa: 14 x 8cm, 14 folhinhas, em papel reciclado simples. Custeado pela amiga Ruth e com fotos de vários amiguinhos adotados (adultos). Todo custo revertido para os bichinhos!! R$ 5,00 cada.

Para adquirir, mande email para reinogato@gmail.com
Informando ítem/quantidade/localidade/CEP

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Último bazar do ano... Mas já??

Bazar REINO GATO na GATOLÂNDIA!!
Vem visitar!! Os cobiçados tesouros Reino Gato (bolsas, mimos, toalhas, almofadas, bichinhos, vários tesouros inspirados nos amigos animais, lindos de viver!!) estarão a venda, numa vitrine especial, com bastante novidade. É um evento para auxiliar a iniciativa independente em prol de animais em situação de abandono e/ou risco. Uma última chance de comprar presentinhos para os amigos, visitar essa cat shop legal e abrir o coração, doando ração. Apareça, divulga aí e dá essa força, o natal dos peludos anda devagar...

Quem for ao bazar e puder ajudar doando ração para cães e gatos e areia sanitária, saiba que será de grande ajuda e valia! Esta época do ano o abandono segue a mil, e assim deve continuar até final de verão...

No último bazar recebi apenas 2 pacotes de 500gr de cães e 2 quilos de gatos. Porém fora os que pago hospedagem e casa de passagem (com ração inclusa), há outros 3 locais que mantenho os bichinhos: D. Eva (4 cães porte médio/grd e 4 gatos) + Sebastião (11 gatos e 1 cão) + as pretinhas (2 cadelas da rua). Fora o moço papeleiro que dou ração sempre que vejo aqui no bairro, que é acompanhado de 5 cães sempre, e que na última vez (segunda), levou só esses 1 quilinho de ração cães pros coitadinhos, que estavam num coça-coça incrível... Ao todo, contabilizo hoje 28 animais sob minha responsabilidade direta + os que envio ração ali no bairro São Sebastião (14).

Pior é que janeiro e fevereiro, as doações são praticamente inexistentes...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bazar neste sábado - 10/12


BAZAR REINO GATO & BRECHÓ É O BICHO NESTE SÁBADO!!
ESPECIAL DE NATAL!!

Que tal conhecer peças lindas e fofas confeccionadas em prol dos bichinhos e ainda por cima arrematar tesouros incríveis por precinhos especiais, num mini-brecho bem fashion? Oportunidade perfeita prá se dar bem, garimpar presentes natalinos fofos, além de ajudar numa boa causa! Traz os amigos e a família junto e aproveita o sábado para um almoço com a galera, uma caminhada na Redenção, um café quentinho e uma prosa gostosa!

É neste sábado, 10 de DEZEMBRO, das 11:30 às 19hs.
CAFÉ DA OCA - João Telles 512 - Bomfim - Porto Alegre/RS

Doação de ração para cães/gatos e areia sanitária serão bem-vindas no local!

E a gatinha da vez, aguardando adoção, é a MIX!!
Conheça ela nos links:
http://www.reinogato2.blogspot.com/2011/12/mix-adocao-impossivel.html

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.224408960964288.53384.100001855579828&type=1

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bazar hoje, amanhã e sábado!

Hoje, sexta e sábado, os tesouros do meu reino estarão expostos e disponíveis à venda no Bazar de final de ano do Atelier das Pedras, de Gisela Waetge. Sempre bem frequentado, oportunidade muito legal de adquirir belas peças para presentar quem se gosta neste natal. Imperdível. Não estarei por lá direto, mas pessoas bem queridas tomam conta de tudo, recebendo muito bem as visitinhas, que sempre são muitas! Passadinhas eventuais serão possíveis, para bisbilhotar as maravilhas de outros artistas e artesãos!

Peças de Nara Guichon, Daniela Kruchin, Atelier Kô, Ricardo Monmany, Tiago Tenius, Laura Streibel, Ivone Rizzo e Nilza Dezordi, entre outros.

Arte Aplicada - patchwork - tecelagem - bijouteria - comidinhas
cerâmica - porcelana - feltro - arame - ferro

qui. 1 sex. 2 sáb. 3
quinta e sexta das 15h às 20h - sábado das 10h às 20h
atelier das pedras
rua rodrigues alves, 188 - chácara das pedras - Porto Alegre