quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mimos Pascoalinos

Sweet Dreams: doces coelhinhos sonolentos, perfumadinhos, mimosos, feitos artesanalmente com muito cuidado e delicadeza. Tecidos lindinhos escolhidos a dedo, 100% algodão. Carinha bordada sobre feltro caseado à mão, fita mimosa e aplicação de botões em madeira antiguinhos, garimpados com carinho em pequenas lojinhas de aviamento. Na parte de trás aplique de renda antiga e botão, servindo de alcinha para pendurar, caso desejar. Pode deixar na mesa também, nas estantes e armarinhos lindos que temos em casa. Ou deixar na casinha de papel! Todos partem daqui embaladinhos nestas caixinhas tipo vitrine, modelo colecionável: desenhada, cortada e montada toda a mão aqui no nosso Reino! Edição Limitada, pode ser feito também sob encomenda.
Medidas aprox. deste tesouro: 16 cm alt de pura fofura e cheirinho bom
Quanto vale estes tesouros: 18 moedinhas do reino - Disponível apenas o das fotos abaixo


Novidade cheirosa: embalagens tipo ovos de páscoa, em celofane e fitilhos fofos, contendo trio de almofadinhas/sachet em composição, com fofas estampas e cheirinho sensacional. As almofadinhas também vem amarradinhas em fitinha mimosa. Podem ser usadas nos roupeiros e onde mais se quiser dar um cheirinho gostoso e especial, ou ser usado como alfineteiro. Cada embalagem é de uma graciosidade ímpar. Ainda restam dois trios diferentes. Ao lado, almoadinha cheirosa pra pendurar em cabide ou onde sua imaginação quiser!
Quanto vale estes tesouros: esgotados

Um comentário:

Beth disse...

Thiane, sou seguidora do blog Reino Gato há muito tempo mas lia apenas as postagens, e pouco comentei, se é que o fiz. Hoje resolvi dar uma espiadinha nas "perguntas frequentes" e fiquei encantada. Só não a ajudo financeiramente porque faço mais ou menos o mesmo trabalho, mas no interior do RS.
Continue firme na batalha, gatos são tudo de bom (que meus cães não leiam)
Abraço,
Beth