segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Kit da Alice (Esgotado)

Bolsa retangular bem fofinha, própria para levar notebook ou seus pertences mais queridos. Tecido importado alusivo a Alice no País das Maravilhas, magnífico, na parte da frente e no estojinho que acompanha a bolsa, para usar de necessaire ou porta-trecos. Tudo 100% algodão e importado, inclusive na parte interna, com bolso duplo. Parte de trás com detalhes em grandes botões pretos. Fechamento da bolsa com zíper, bem segura, e alças pretas do tipo de mochila. Peça única, tecido esgotado!
Medidas aprox. deste tesouro: 35 larg x 30 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 90 moedinhas do reino cada

 
 
 
 

Crafts lovers (esgotada)


 
Bolsa modelo taška média com linda estampa importada, 100% algodão, gatinhos realistas entre rolos e pilhas de lindos tecidos. Barra e alças reforçadas com marinho escuro e joaninhas, tudo muito fofo! Fechamento em botão de pressão, parte interna em algodão 100% com bolso. Acompanha chaveiro de gatinho da SOAMA, que adquiri para ajudar mais peludinhos necessitados, além de broche na parte da barra. Super do bem!!
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 75 moedinhas do reino cada

Coleção Alegria Alegria! (Esgotadas)

Coleção divina, alegre, bem fashion! Fazem parte modelo formato charuto, outra formato quadradinha com trabalho em patchwork e duas menorzinhas, todas já prontas e fechadas, bem fofas com algodão siliconado por dentro... Uma beleza para decorar ou mesmo apoiar o pescoço e relaxar lendo um bom livro, vendo um filminho... As estampas são maravilhosas, importadas. Modelo charuto com pelúcia lilás escura na parte de trás. A quadradinha estampa colorida perfeita e as pequenas com um poazinho vermelho delicado sobre preto na parte de trás. Podem ser vendidas separadamente.
Modelo Charuto - 55 x 30cm - 40 moedinhas do reino
Modelo quadradinha - 32 x 32cm - esgotada
Pequenas - 25 x 25cm - 25 moedinhas do reino

Cestinhos (Esgotada)

 
Taška Média gatinhos em cestinhos!! Linda bolsa, com estampa realística bem clássica, fofa, em tons de cores lindas e aconchegantes.Barra e alças (reforçadas) em delicado tecido em algodão com seda fundo preto. Acompanha carteirinha com zíper e pin em prata tibetana. Carteirinha pode ser usada na parte interna, trocando o pin para o lado de fora.  Tecidinho interno fofo, também 100% algodão e importado, com bolso, fechamento em botão de pressão. Acompanha Pin tipo chaveiro em metal e broche na parte da barra. Demais!!
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 70 moedinhas do reino cada

  

Taška Média Pigling Bland (Esgotada)

Pigling Bland é esse gracioso porquinho, personagem das comoventes histórias da incrível escritora, ilustradora e artista Beatrix Potter . A bolsa já é um conto, uma história, já tem uma vida própria, cheinha de personalidade. Estampa importada, em composição com um poá laranja, e tecido do forro com deliciosos frutos, também importado. Com bolsinho interno e fechamento em botão de pressão. O pin é um mushroom suculento e fresquinho!
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 40 moedinhas do reino

Cachorrada (Esgotada)

Outra bolsa modelo Tote Bag, prá carregar de tudo e 'causar' entre os adoradores de bichinhos: cachorrada linda, estilizada em tipagem comics, um amor, mas com ar moderno, sem aquela cara infantil. Estampa em tecido importado 100% algodão. Cores em tons de terra, alças reforçadas, fechamento em botão imantado. Tecido interno também 100% algodão, com bolso. Pin chaveiro gracioso, da Biscuichos!
Medidas aprox. deste tesouro: 40 larg x 45 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 80 moedinhas do reino


domingo, 29 de janeiro de 2012

Taška Média 'Cães' (Esgotada)

Irresistível! Média em tons de verde e turquesa, com linda estampa importada de cachorrinhos, em contraste com xadrez firme em tecido estruturado. É olhar e babar... Forro interno com bolsinho. Fechamento em botão de pressão e pin de pelúcia mimoso demais!!
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 50 moedinhas do reino

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tote Maneki (Esgotada)

Estampa oriental importada, nesta tote bag inspiradora! Maneki Neko da sorte, por todos os lados. Parte interna 100% algodão, com bolsinho duplo. Fechamento em botão imantado. Alças reforçadas e chaveirinho mimoso: mais gatinho da sorte para você não errar no visual!!
Medidas aprox. deste tesouro: 40 larg x 45 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 80 moedinhas do reino

Veggie (esgotada)

Arrasando e com consciência! Essa bolsa modelo Tote Bag, além de grande, super alegre e versátil para momentos os mais diversos, carrega em si uma mensagem bem legal de forma quase lúdica: alimentação sem crueldade! Vegetais fofos e alegres estampam esse tecido lindo, 100% algodão e importado. As alças fazem a composição dando o seu recado. As cores são lindas e combinam com qualquer visual! Bolsinho interno e fechamento com botão de pressão. O pin é esse chaveirinho fofo, um porquinho gordinho que será seu amigo prá todas as horas!
Medidas aprox. deste tesouro: 40 larg x 45 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 55 moedinhas do reino