terça-feira, 25 de março de 2014

Taška Média Pinturinha (Esgotada)


Estampa mais que demais: os gatinhos parecem pintados e saídos de um livro de contos fantásticos. As barras e alças num linho verde escuro dão um charme especial. E o gatinho chaveirinho? Ah, lindinho, um fofo bengal com sua pinturinha selvagem, mas todo dócil, bem como eles são... Tecido importado, forro interno com bolso, reforço nas alças, fechamento em botão de pressão e pin alusivo a gatinhos.
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale este tesouro: 75 moedinhas do reino

terça-feira, 11 de março de 2014

Estilosa Mangá (Esgotada)


As estampas orientais sempre fazem sucesso. Pudera, os tecidos importados são lindos e a qualidade ao toque é algo... Gueixas estilo mangá, em tecido bem coloridos, com algodão xadrez bem fofo nas barras e alças. Cool e divertida. Forro também 100% algodão e bolsinho duplo. Fechamento em botão de pressão. Para não deixar sem gatinhos, um Maneki bem fofo acompanha seus passeios, trazendo todo tipo de boa sorte, além de um pin RG.
Medidas aprox. deste tesouro: 39 larg x 44 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 70 moedinhas do reino

quinta-feira, 6 de março de 2014

Cat Colorida (Esgotada)


Modelinho Tote Bag pequena, divertida e colorida. Tá linda! Tecido importado 100% algodão, alças reforçadas, fechamento em botão de pressão. Tecido interno também 100% algodão, com bolso. Acompanha pin especial: Gatos pretos me dão AMOR!!
Medidas aprox. deste tesouro: 30 larg x 30 alt (sem alças)
Quanto vale estes tesouros: 45 moedinhas do reino