domingo, 1 de maio de 2011

Almofadas Enchantée (ESGOTADAS)

Um reino de almofadas encantadas, uh-lalá... Resistas se fores capaz, pois estas preciosas peças são únicas, exclusivas e sem chance alguma de novas edições. Cada uma feita com cuidado e dedicação de tempo, para conseguir a combinação mais fofa, as cores mais delicadas, as estampas selecionadíssimas, os detalhes minunciosamente escolhidos.

Fotos acima: Modelo Princess Always, tipo travesseiro. Estampa rara e importada, vinda lá de um reino distante... Detalhes em patchwork com tecido importado nas laterais e veludo cotelê na parte superior e inferior. Detalhes em fitilhos garimpados, de edição esgotada. Parte de trás em tecido rosa antigo com bolinhas em relevo. Enchimento em algodão siliconado, antialérgico.
ESGOTADA

Fotos acima: Modelo Alice. Estampa central em impressão artística sobre tecido. Laterais em patchwork com tecidos importados. Parte de trás em tecido 100% algodão, também importado, floral chocolate. Enchimento em algodão siliconado, antialérgico.
ESGOTADA

Fotos acima: Modelo SweetSweet. Estampa central em impressão artística sobre tecido. Laterais em patchwork com tecidos importados. Parte de trás em tecido 100% algodão, também importado, cerejinhas com poás brilhantes. Enchimento em algodão siliconado, antialérgico.
ESGOTADA

Nenhum comentário: