sexta-feira, 13 de maio de 2011

Encantos e feiticinhos do bem!

Os bruxinhos aqui do reino fizeram alguns tesouros especiais, em homenagem ao dia de hoje, aos gatinhos pretos e a todos os feiticeirinhos do bem que encantam e trazem magia para nossas vidas!! Fofuras ou travessuras??

Dupla de almofadas terrivelmente lindas! Tecidos importados super decorativos. Parte de tras em sarja firme grafite, transpassada. Almofada interna em TNT branco, pode ser retirada para lavagem da capa exterior. Enchimento em algodão siliconado acrílico, anti-alérgico.
Medida deste tesouro: 35 x 38cm aprox
Quanto vale este tesouro: ESGOTADAS

Duplinha fofíssima para pequenos bruxinhos. Tecidos importados frente e parte de trás (em ambas tem morceguinhos). São prontinhas, super recheadas e fofinhas. E o mais legal: depois que apaga a luz, várias figuras da estampa, como as estrelinhas, ficam brilhando!! Enchimento em algodão siliconado acrílico, anti-alérgico. Te rogo uma praga do bem: poderás resisitir??
Medida deste tesouro: 26 x 26cm aprox
Quanto vale este tesouro: 60 moedinhas do reino a dupla

Atoalhado de cozinha da linha DOLCE CUCINA, da Karsten. Por que é na cozinha que usamos nossos temperinhos do amor e preparamos delicinhas irresistíveis né? Com ajuda da estampa de gatinhos bruxinhos, tudo fica mais fácil e suas receitas ficarão infalíveis...
Medida deste tesouro: 50 x 70cm
Quanto vale este tesouro: 63moedinhas do reino

Nenhum comentário: